Les Feuilles Mortes


Oh! Eu quero que você lembre-se como
Os dias eram felizes quando éramos amigos.
Naqueles dias, a vida era bela,
E o sol mais quente do que hoje.
As folhas mortas coletadas com a pá
Você vê, eu não me esqueci ...
As folhas mortas coletadas com a pá,
Lembranças e arrependimentos também
E o vento do norte os carrega
Na fria noite do esquecimento.
Você vê, eu não me esqueci
A música que você cantou para mim.

Esta é uma música que nós gostamos.
Você, você me amava e eu te amava
E nós vivíamos os dois juntos,
Você que me amou, eu que te amei.
Mas a vida separa aqueles que se amam,
Lentamente, em silêncio
E o mar apaga na areia
Os passos dos amantes desunidos.

As folhas mortas coletadas com a pá,
Lembranças e arrependimentos também
Mas o meu amor silencioso e fiel
Sempre sorri e agradece a vida.
Eu te amei tanto, você estava tão bonita.
Como você acha que eu vou esquecer?
Naqueles dias, a vida era mais bonita
E o sol mais quente do que hoje.
Você era minha doce amiga
Mas eu lamento que nada regressará
E a música que você cantou,
Sempre, sempre vou ouvir!